top of page

Noites latinas na asa norte

Toda quinta-feira acontece o happy hour Latinidade com músicas latinas e muita dança

Pista de dança lotada. Só fica parado quem quer. Foto: Tati Kalil



(Por Jamila Gontijo*)

Uma amiga colombiana me contou que lá no país dela saber dançar é uma habilidade fundamental para ser considerado um bom partido. Ela conta que quando começava a namorar alguém, uma tia vinha sempre perguntar: ele sabe dançar? Se a resposta fosse não, vinha acompanhada de olhares de descrença ou quase deboche. Eu acho que essa tia, manifestando a sabedoria local de seu povo, tem muita razão. Dançar requer habilidades como flexibilidade, capacidade de improvisar, domínio corporal e coragem para se expor. Além de trazer bom humor para quem pratica. Um pacote de atributos para lá de positivo para os relacionamentos.


Eu contei esse breve causo para dizer que na asa norte tem uma noite caribenha que permite pôr à prova as habilidades dançantes de quem frequenta. O que cada um vai fazer com isso é decisão pessoal, mas fica a dica: toda quinta-feira a partir das 19h horas tem DJs tocando música latina dançante para nenhuma tia colombiana botar defeito. Suavemente…



Nesta quinta 09 de fevereiro a DJ Kalil assume as pick ups em sua última noite no Brasil antes de retornar para Itália, onde reside



DJ Afrika, residente da casa às quintas, ao lado da DJ Kalil.


Onde?

Happy Hour Latinidade

Salsa, Merengue, Bachata, Reggaeton, Kizomba

Godofredo CLN 408 Bloco B lj 12

Reserva de mesas: Whatsapp (61)982052237



*Jamila Gontijo é jornalista, psicanalista junguiana, escritora e multiartista. É também a diretora-executiva do Portal Brasília News, criado em 2022. Tem a arte como forma de existência e resistência, e a escrita como ofício e a dança como bálsamo.






bottom of page