Galpão 17 comemora cinco anos de música, motociclismo e cerveja artesanal
top of page

Galpão 17 comemora cinco anos de música, motociclismo e cerveja artesanal

Espaço que tem lava-jato para motos e 23 torneiras de cerveja preparou programação especial na semana de aniversário, incluindo show dos Raimundos no sábado 16.


Um dos dstaques da casa: cervejas artesanais disponíveis por auto-atendimento. Foto: Assessoria de Imprensa


Quando o aniversariante é festeiro, um dia é pouco para comemorar. E esse é o caso do Galpão 17, espaço que reúne cultura motoclista, cervejas artesanais e música. Essa trilogia firmou o lugar como ponto de encontro de quem curte rock e o estilo borned to be wild, típico da contracultura dos anos de 1970.


O grande destaque da programação de aniversário é o show da banda Raimundos, que se apresenta no sábado 16, estreiando na casa. Os organizadores adiatam que Digão, Marquim e Caio vão botar o palco pra tremer com sucessos como "Eu Quero Ver O Oco", "Mulher de Fases", "A Mais Pedida" e "Selim".


O sábado ainda conta com apresentações das bandas Penélope Nova, Serpa Blues (Blues Rock), Rock Beats (Pop Rock) e The Oldies (Punk Rock). Para encerrar a maratona musical no domingo (17), o som das bandas Liebe (Pop Rock) e Filhos da Revolução com Tributo Legião Urbana - Geração Coca-Cola.


Para aqueles que buscam um espaço exclusivo, o mezanino do Galpão 17 estará reservado para o Camarote Bezy. Serão 10 horas de open bar (De 18:00 às 04:00) e 06 horas de open food (De 20:00 às 02:00), com Chopes Bezy (Pilsen, IPA e Märzen) e caipirinha, pizzas e petiscos árabes, pelos apoiadores Arabian e Grupo Santa Pizza e mais um kit com copo exclusivo, tirante e pulseira.


Os ingressos já estão disponíveis em bit.ly/IngressosFestival5anosG17


DNA GALPÃO 17: CERVEJAS ARTESANAIS, OFICINA DE MOTOS E VARIAÇÕES DO ROCK

O java-motos do Galpão 17 funciona durante o dia. Foto:Assessoria de Imprensa


O Galpão 17 reúne atrações que tem tudo a ver com a identidade cultural de Brasília, criada para o deslocamento sobre rodas: a começar pelo amor pelos motores indo até o rock. Recentemente a moda do consumo de cervejas especiais ganhou adeptos na cidade, que encontram por ali um cardápio variado da bebida à base de lúpulo. “A gente preza por cerveja artesanal e temos muitas parcerias com cervejarias locais. Esta cultura do motor já abrange bastante coisa e o rock tem diversas linhas aqui presentes: Hard Rock, Blues, Metal, Grunge. Já fizemos do Emocore ao Punk, que vai ganhar espaço neste festival" conta Caio César, Produtor e Coordenador de Marketing, sobre a semana de comemorações.


As paredes grafitadas por artistas como Wow, Guga Baygon, Soneka, Sowtto, Snupi, Fokker, Odrus, Gurulino, Renato Moll, Kane, Mudof, Raios (RJ), Bigod (BA), Pakato (RJ) e Buyu (SP). compõe o ambiente do espaço que oferece ainda opções de moda e gastronomia. As opções culinárias vão de hamburgueria à pizzaria e frango americano. E a proposta é estar aberto a outros movimentos culturais. “De terça a domingo temos bandas de rock and roll com entrada franca, mas nada impede abrir a casa para um evento carnavalesco e outras ações. Podemos também fechar eventos particulares para empresas médias e grandes.”, explica Avisa Camila Aviani, administradora do espaço.


No Galpão 17 o cliente circula à vontade com autonomia de serviço centralizado em um único cartão. O consumo das cervejas funciona em auto-atendimento, bastando passar o cartão para liberar uma das 23 torneiras com marcas produzidas em todo o Brasil. O cardápio também conta com cervejas sem álcool, cervejas sem glúten e água liberada.


NOITE DE COLETIVA DE IMPRENSA TEVE MULHERES NO COMANDO DOS VOCAIS

O Brasilia News esteve presente na terça 13, quando os organizadores do Galpão 17 reuniram a imprensa no mezanino para apresentar um balanço dos cinco anos de funcionamento e a programação das semana de aniversário.

Sol Leles fechou a noite com apresentação eletrizante, que colocou o público para dançar os clássicos do rock. Foto: Jamila Gontijo


A noite contou com apresentações de duas bandas com vocalistas mulheres: Lia Santiago fez um tributo à Rita Lee e Sol Leles fechou a noite colocando todo mundo para bater cabeça com os clássicos do rock.

Projeto @captounacapital esteve presente na noite da imprensa. Foto: Jamila Gontijo


Quem compareceu na terça 13 pode tirar fotos com impressão imediata, para levar de lembrança. A impressão de fotos tipo polaroide é do projeto @capitounacapital, que traz a combi/laboratório onde as fotos são impressas.


A programação de aniversário inclui seis dias de programação no total, com cinco dias gratuitos e um pago (16 de setembro), com ingressos à venda online: bit.ly/IngressosFestival5anosG17


Confira a programação até domingo 17:


Quinta-feira 14/09

20h Minduim (Rock Nacional)

22h Celebration (Led Zepellin)


Sexta-feira 15/09

21h Makinamara (Pop Rock)

23h Vital (Pop Rock)

01 Heat (Pop Rock / Indie)

+ DJ Leo Machado


Sábado 16/09

20h Serpa Blues (Blues Rock)

22h Rock Beats (Pop Rock)

0h The Oldies (Punk Rock)

01h Raimundos

+ DJ Leo Machado

Apresentação Penélope Nova


Domingo 17/09

18h Liebe (Pop Rock)

20h Filhos da Revolução (Tributo Legião Urbana [Geração Coca-Cola])


Realização: Galpão 17 e Cervejaria Bezy

Patrocínio: Lagunitas Brewing Company, Royal Enfield e Capital Motoweek

Apoio: Bastards Brewery, Hop Capital Beer, Rádio Transamérica, Cervejaria Quatro Poderes, Biela Bier Cervejaria, Captou, Monster Energy, Coca-Cola e Imagina Juntos.



bottom of page